Wednesday, 18th October 2017
18 outubro 2017

OS CENTROS INTERESCOLARES DE LINGUAS ABREM VAGAS PARA ESTUDANTES A PARTIR DESTA QUINTA (22)

Os alunos da rede pública de ensino têm a preferência para manifestar o seu interesse em estudar em um dos 15 centros interescolares de línguas do Distrito Federal até o dia 09 de julho de 2017. As vagas não preenchidas serão colocadas à disposição para outros estudantes nos dias 9 e 10 de agosto. As inscrições para os CILs serão abertas na quinta-feira (22) para alunos a partir do 6º ano do ensino fundamental, do ensino médio e do segundo e terceiro segmentos da educação de jovens e adultos (EJA) no site da Secretaria de Educação.

A Secretaria de Educação não disponibilizou a quantidade de vagas a serem ofertadas e informou que a preferência inicial será dos alunos que estavam matriculados. As vagas não ocupadas deverão ser oferecidas a estudantes da comunidade e as aulas começam no dia 7 de agosto. Os resultados serão divulgados a partir do dia em 19 de julho e quem não comparecer no período de matrícula perde o direito à vaga. Outras informações poderão ser obtidas junto ao site da Secretaria de Educação.

Professor (aposentado) na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal. Especialista em Informática na Educação (UnB), Coordenação Pedagógica (UnB). Tem realizado diversas palestras em instituições pública e particulares com uma variedade de temas: Avaliação das Aprendizagens, Uso das TICs na Escola, Inteligências Múltiplas e o processo de Ensino e Aprendizagem, Atividades Lúdicas em Sala de Aula, Legislação Educacional; Uso do Livro Didático, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *