Thursday, 19th October 2017
19 outubro 2017

Di María, pode ser a nova estrela do futebol chinês em janeiro

Depois de diversas especulações sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain na última janela de transferência, Di Maria pode ter um destino muito diferente do que está sendo considerado. De acordo com o

Tuttomercato

o atleta argentino é um dos alvos do futebol chinês para o início do próximo ano, o conselho de administração, o francês teria prometido não segurá-lo em caso de uma boa proposta.

De acordo com o jornal, Unai Emery não considerar Di Maria mais um jogador é insubstituível, especialmente após a chegada de Neymar e Mbappé para fazer a função de lateral do campo. Com salários altos, e o fruto de um grande investimento, o jogador argentino é uma das opções para o conselho para aliviar os cofres e adaptar para o “fair play” financeiro, o tema de muitas discussões envolvendo o clube parisiense.

Di María era um dos mais cotados para deixar o PSG na última janela. A imprensa local afirmou que o companheiro de Messi na seleção pediu que o gerente do clube, sair de Paris, e de cabeça para Barcelona, para se qualificar como um possível substituto de Neymar, na Catalunha. Com a situação indefinida de sua equipe atual, vários clubes chineses aparecem como um possível destino para o jogador.

A situação do camisa 11 pode descompactar em uma forma similar ao que aconteceu com o seu bilhete no Real Madrid. Com a compra de Fardos para os merengues, Di Maria foi no segundo plano e foi negociado com o Manchester United. Após uma passagem ruim pela Inglaterra, o argentino foi comprado pelo PSG e exercido a função de um dos líderes do elenco na última temporada, mas o post parece ter sido perdida com as aquisições nesta temporada.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esporte

compartilhar

comentário

  • comentários
Por:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *