Wednesday, 18th October 2017
18 outubro 2017

Corrida de Reis 2017 teve mais de 16 mil participantes

Mais de 16 mil atletas disputaram a 47ª Corrida de Reis na noite deste sábado (18). Eles percorreram o Eixo Monumental em trajetos de 6 e de 10 quilômetros, incluindo categorias para pessoas com deficiência. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez a segurança do evento esportivo com 50 homens, e o Corpo de Bombeiros, com 20. Não houve registro de ocorrências.

Os corredores partiram entre o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e o Ginásio Nilson Nelson. No trajeto mais curto, eles retornaram na altura da Rodoviária do Plano Piloto. No de 10 quilômetros, passaram pelo terminal e voltaram da Alameda dos Estados, na Esplanada. A linha de chegada foi no estacionamento do ginásio.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO SITE DA AGÊNCIA BRASÍLIA

Professor (aposentado) na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal. Especialista em Informática na Educação (UnB), Coordenação Pedagógica (UnB). Tem realizado diversas palestras em instituições pública e particulares com uma variedade de temas: Avaliação das Aprendizagens, Uso das TICs na Escola, Inteligências Múltiplas e o processo de Ensino e Aprendizagem, Atividades Lúdicas em Sala de Aula, Legislação Educacional; Uso do Livro Didático, entre outros.